quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá Asda Story. (:

Estou aqui abrindo minhas atividades em meu blog que estou concorrendo no evento "Meu Blog no asda" .

Aqui farei uma fan-fic, contando sobre tooodas minhas aventuras no asda, tin tin por tin tin.

Bom, por enquanto só isso. Espero que aqueles que acompanharem meu blog se divirtam lendo as aventuras do grande guerreiro jackTequilla.

Beijos&Abraços, até amanhã. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário